Man Premium Wear

Man Premium Wear

TROCA E DEVOLUÇÃO

Esta política de troca é válida a partir de Dezembro 2022.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 15 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

O Cliente tem um prazo de 15 dias para efetuar uma troca a partir do momento em que o produto chega em sua residência. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie uma mensagem para o número de Whatsapp (11)99456-2568 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Pagamento do Frete em caso de troca:

O frete para devolver o produto será de responsabilidade do cliente, e o frete para enviar o produto novo será de responsabilidade da loja

Pagamento do Frete em caso de troca com defeito:

Será de responsabilidade da loja o pagamento do frete para retornar o produto com defeito, e também será de responsabilidade da loja o pagamento do frete do produto novo

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para o número de whatsapp (11)99456-2568 , informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

Caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 15 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie uma mensagem para o número (11)99456-2568 , informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 20 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Como enviar o produto de volta:

Postagem

Se você vai levar o seu produto até uma agência dos correios, siga os passos abaixo:

Passo 1

Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (incluindo a embalagem).

Você deve dobrar o produto  e também deve anexar uma cópia da nota fiscal na parte externa da embalagem para que os correios possam identificar o pacote.

Importante: A nota fiscal não pode ser inserida na parte de dentro do pacote.

É importante que não nos envie produtos diferentes dos que foram informados no momento do atendimento para não atrapalhar o seu processo de devolução. Se for necessário realizar alguma alteração, por favor, entre em contato conosco através dos canais de relacionamento.

Passo 2 

Dirija-se até a agência dos Correios mais próxima e apresente o Código de Postagem* junto com o objeto que foi preparado no passo 1. 

O endereço de destino já está vinculado ao código de postagem, basta apresentar o código que o mesmo será automaticamente identificado pelos correios.

Validade: Essa autorização de postagem tem validade de 20 dias corridos. É muito importante não perder este prazo.

Você pode fazer o envio do seu produto através das agências próprias ou credenciadas dos correios. Você pode identificar essas agências credenciadas com a sigla AC através do link:https://mais.correios.com.br/app/index.php 

Após a postagem do produto, você pode acompanhar o rastreamento da devolução usando o código de rastreio fornecido pelos correios através do link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.phphttps://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

*O código de postagem é encaminhado por e-mail em até 24h úteis após a abertura da solicitação através do Troque Fácil.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo bsstyle64@gmail.com

 

 

0
    0
    Carrinho
    Seu Carrinho Está Vazio